O Flamengo enfrenta o Cruzeiro-PB neste domingo (5) pela primeira rodada do Grupo 23 da Copinha. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes e terá transmissão ao vivo da CazéTv (Youtube).
Esta será a primeira vez que as equipes se enfrentam e o clube carioca entrará em campo com um time alternativo, já que a maioria dos jogadores sub-20 iniciarão a disputa do Campeonato Carioca, uma vez que o profissional estará em pré-temporada nos Estados Unidos. Na última edição da Copinha. O Rubro-Negro foi eliminado pelo Cruzeiro na semifinal.
O Cruzeiro-PB, por sua vez, fará sua estreia no campeonato e é a atual vencedora do Campeonato Paraibano Sub-20.
As últimas notícias do Flamengo
Tetracampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo estará no Grupo 23, com sede em Mogi das Cruzes. Apesar disso, boa parte do elenco sub-20 permanecerá no Rio de Janeiro para disputar as primeiras quatro rodadas do Campeonato Carioca. A equipe rubro-negra iniciará a Copinha com um grupo alternativo, já que o elenco principal estará em pré-temporada nos Estados Unidos.
As últimas notícias do Cruzeiro-PB
Atual vencedor do Campeonato Paraibano Sub-20, o Cruzeiro-PB fará sua estreia histórica na maior competição de base do Brasil. A delegação da equipe de Itaporanga já está em Mogi das Cruzes, sede do Grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na chave, o Cruzeiro-PB terá como adversários o EC São Bernardo, o Zumbi-AL e o Flamengo.
FICHA TÉCNICA
Flamengo x Cruzeiro-PB
1° Rodada - Grupo 23 - Copinha
Data e horário: domingo, 5 de janeiro de 2025, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes .
Onde assistir: CazéTv (Youtube)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Dyogo Alves; Daniel Sales, Iago Silva, Felipe Vieira e Zé Welinton; Lucas Vieira, Jean Carlos e Guilherme; Ogundana Shola, Lorran e Felipe Teresa. Técnico: Raphael Bahia.
CRUZEIRO-PB: Gean Sales, Augusto, Zé Kauã, Paulo e Wallacy; Laércio, Gabriel, Bruno Baiano e Joãozinho; Vitor e Geovani. Técnico: Julio França.