O Fluminense empatou com o Maricá em 1 a 1, na noite deste sábado (18), no Estádio de Moça Bonita, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Denílson abriu o placar para o Tsunami, e Kauã Elias igualou, de pênalti, no último minuto.
Como foi o jogo?
Fluminense e Maricá protagonizaram um início de jogo sonolento. Os goleiros praticamente não trabalharam. Quem vai tentou alguma jogada diferenciada foi o estreante Canobbio.
O Fluminense voltou melhor para o segundo tempo e foi mais agudo justamente com Canobbio. Após a saída do atacante uruguaio, o Tricolor caiu de produção.
Num contra-ataque, Denílson arrancou em velocidade, passou com facilidade por Freytes e chutou na saída de Vitor Eudes. Tudo se encaminhava para uma vitória do Maricá, que faria a equipe dispar
O que vem pela frente?
O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Carioca às 21h30 de quinta-feira (23), quando enfrenta a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro. Já o Maricá recebe o Nova Iguaçu às 15h45 de quarta-feira (22), no Estádio Municipal João Saldanha.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 1 MARICÁ
3ª RODADA - CAMPEONATO CARIOCA
Data e horário: sábado, 18 de janeiro de 2025, às 19h (de Brasília);
Local: Estádio de Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ);
Gols: Denilson (27' do 2ºT);
Cartões amarelos: Rafael Monteiro, Canobbio e Ignácio (FLU); Vinícius Matheus, Bezerro, Jefferson e Gutemberg (MFC);
ESCALAÇÕES
FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Vitor Eudes; Victor Hugo, Ignácio, Freytes e Rafael Monteiro (Esquerdinha); Wallace Davi (Marlon), Nonato e Isaque; Paulo Baya (Luan Brito), Canobbio (Riquelme) e Kauã Elias.
MARICÁ (Técnico: Reinaldo)
Dida; Magno, Mizael Monteiro, Sandro (Felipe Carvalho) e João Victor; Vinícius Matheus, Bezerro e Gutemberg (Bruninho); Denílson, Hugo Borges (Walber) e Jefferson (Matías Roskopf).
ARBITRAGEM
Árbitro: Thiago da Silva Ludugério;
Assistentes: Hugo Filemon Soares Pinto e Juan Motta Cidri;
Quarto árbitro: Raphael Cruz Ramos;
VAR: Philip Georg Bennett.