Fluminense x Palmeiras: Tricolor Carioca tenta segurar o embalado Verdão

Equipes sofrem com desfalques no sistema defensivo

Futebol 14 de novembro de 2021 às 11h23
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Neste domingo, a partir das 18h15, Fluminense e Palmeiras se enfrentam no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Carioca, que vem intercalando vitórias e derrotas, começa a rodada em oitavo lugar na tabela, com 42 pontos somados. Já o Palmeiras vem embalado com seis vitórias consecutivas e é o vice-líder, com 58 pontos conquistados.

Pode ser uma imagem de em pé e texto que diz "Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. Mateus 6:33 PENIEL SERRALHERIA Direção: ALBERTO ACEITA OS CARTÕES: elo Rua Dr. Júlio Barcelos, 349 Jockey ao lado do Colégio Costantino Fernandes Portões, grades, galpões, estruturas metálicas, cobertura de policarbonato e muito mais ORÇAMENTO: (22) 99822-8458 MasterCard VISA"

FLUMINENSE
O Fluminense deve contar com uma baixa importante para a partida. O atacante Luiz Henrique está com sobrecarga muscular na coxa esquerda e provavelmente será preservado. Ele sentiu o problema ainda no primeiro tempo da derrota de 1 a 0 para o Grêmio e foi substituído por Caio Paulista. O zagueiro Nino, suspenso, é desfalque. Já Gabriel Teixeira volta a ficar à disposição.

O lateral esquerdo Marlon falou sobre a partida.

“É um jogo muito importante contra o Palmeiras, pode ser uma virada de chave para a gente. Acredito que além de buscar um bom futebol, a gente tem que buscar uma afirmação, para manter uma regularidade que é de suma importância na reta final”, disse ele.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto que diz "ACADEMIA PERFORMANCE MUAY THAI ACADEMIAI PERFORMANCE Olha essa novidade INDICOU GANHOU só a ACADEMIA PERFORMANCE dar 20% de desconto MENSALIDADE POR SUA INDICAÇÃO DIER MATRÍCULAS ABERTAS! AMIGO QUE EAMIGO INDICA MUAY THAI: SEGUNDA, QUARTAE SEXTA 09:00H AS 19:00H SANDA: TERCA: 18:00H MMA: TERÇA: 17:00H CONTATO 22 99611-3334 22 99846-9586 f /CLUBEPERFORMANCE ACADEMIAPERFORMANCECAMPOS ENDEREÇO: RUA SÁO JOÀO, 442- PARQUE AURORA CONTATO: (22) KUNG FU: TERÇA E QUINTA: 09:00H AS 19:00H ?u"

PALMEIRAS
O técnico Abel Ferreira conta com duas novidades para a partida. Recuperados, Felipe Melo e Jorge voltam a ficar à disposição. Já Gustavo Gómez e Piquerez seguem servindo suas seleções e são desfalques.

O Verdão vem embalado por seis vitórias seguidas. A última delas, uma goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-GO diante de sua torcida. Mesmo ainda com chances de título brasileiro, pois está dez pontos atrás do líder Atlético-MG, o clube pensa mesmo em chegar a final da Libertadores, diante do Flamengo, nesse ritmo.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "CONSIGNADO COM CARÊNCIA DE 120 DIAS BLACK CRED de gente MONEY feliz CM FRIDAY Lugar CRÉDITO COM GARANTIA PARA COMEÇAR A PAGAR! FGTS NOVA MODALIDADE DE EMPRÉSTIMO NÃO DESCONTA de sua RENDA MENSAL vator mínimo de antecipação: R$ 200,00 AQUI! MENOR TAXA DO BRASIL Liberação 100% Digital Liberação em até 2hrs ? Disponive para qualquer AGOR pessoa acima de anos FICO com saldo FGTS FGTS"

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x PALMEIRAS

Data/Hora: 14/11/2021, às 18h15
Local: Maracanã (RJ)
Árbitro: Caio Max Augusto (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido (RN)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Onde assistir: Premiere e Tempo Real do LANCE!

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), David Braz, Luccas Claro, Marlon; André, Yago Felipe e Martinelli (Jhon Arias); Caio Paulista (Gabriel Teixeira), John Kennedy e Fred.
Desfalques: Paulo Henrique Ganso (cirurgia no braço), Hudson (cirurgia no joelho).
Suspensos: Nino.
Pendurados: André, Lucca, Samuel Xavier, Jhon Arias, Danilo Barcelos e Nino.

PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Victor Luis (Jorge); Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Dudu; Rony.
Desfalques: Gustavo Gómez e Piquerez (atuando pela seleção do país).
?Suspensos: -
Pendurados: Felipe Melo, Rony, Gustavo Scarpa, Kuscevic, Abel Ferreira (técnico) e Deyverson.

Pode ser uma imagem de texto que diz "CLUBE DE REGATAS RIO BRANCO ATIVIDADE ESPORTIVA Natação Hidroginastica Remo Dança de Salão Futsal Capoeira Sefa José wat?00g Sócio da Siva Moret Brasileiro.es Danta die Socio Grupo de 3° Idade Banho de Piscina Salão de Festa ?Sauna Serestas Nova Diretoria Um novo clube, uma nova historia Ordem eProgresso" PRESIDENTE Dimisson Nogueira Mais Informações: 22 99267-7498"

Fonte: Futebol Interior
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes