Independiente Del Valle x Palmeiras: Verdão vai ao Equador para buscar a liderança de sua chave na Libertadores

Partida é as 21h30 desta quarta-feira (24)

Futebol 23 de abril de 2024 às 19h50
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Independiente del Valle, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio Banco Guayaquil, no Equador.

Onde assistir: a partida terá transmissão dos canais TV Globo (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming). Além disso, o torcedor também pode acompanhar os lances da partida aqui no site da Gazeta Esportiva.
Como chegam as equipes?

O Palmeiras tem um empate e uma vitória na fase de grupos da Libertadores. Na estreia, a equipe comandado por Abel Ferreira empatou por 1 a 1 com o San Lorenzo, na Argentina. Depois, o Alviverde venceu o Liverpool-URU, por 3 a 1, de virada, no Allianz Parque.

A equipe palmeirense se reapresentou na manhã de segunda-feira na Academia de Futebol após empate sem gols com o Flamengo pelo Brasileirão. O elenco deu início à preparação para o confronto e depois viajou para o Equador, onde realiza a última atividade antes do treino na tarde de terça-feira. Abel segue com os desfalques de Dudu e Bruno Rodrigues, que se recuperam de cirurgias no joelho direito.

Enquanto isso, o Del Valle também ainda não perdeu na competição continental. O time equatoriano também ficou na igualdade por 1 a 1 com o Liverpool-URU, na estreia, fora de casa. Depois, venceu o San Lorenzo, por 2 a 0, em Guayaquil. Já pelo Campeonato Equatoriano, o Independiente del Valle bateu o Mushuc Runa por 2 a 0.

As equipes estão no Grupo F, ambas com quatro pontos somados. O Verdão lidera a chave já que tem melhor saldo de gols. O Del Valle vem logo atrás, na segunda posição. Liverpool-URU e San Lorenzo completam o grupo com um ponto somado cada um.

Confira as prováveis escalações de Independiente Del Valle x Palmeiras

Independiente Del Valle
Moisés Ramírez; Landázuri, Schunke, Carabajal e Bucaran; Kendry Páez, Julio Ortiz e Zabala; Ibarra, Hoyos e Renzo López
Técnico: Javier Gandolfi

Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Luan (Gustavo Gómez) e Píquerez; Mayke, Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Flaco López e Rony (Endrick)
Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Gazeta Esportiva
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes