Os ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca Série B2 entre Goytacaz e Macaé, que acontece no próximo domingo (07/11), esgotaram em poucos minutos. A comercialização dos cerca de 1.000 ingressos iniciou às 14h desta quarta-feira (03/11), no Estádio Ary de Oliveira e Souza.
?Em contato com a reportagem do NF Notícias, a torcedora do Goytacaz, Ludyanna Ferreira, destacou que chegou às 14h na bilheteria do estádio e, mesmo assim, não conseguiu comprar o ingresso. "Cheguei ao estádio e já havia uma fila. Fiquei cerca de uma hora esperando quando um dos diretores falou que os ingressos já teriam sido comercializados. Outras pessoas que estavam na fila também não conseguiram. Houve uma certa contradição por parte da diretoria, a qual informou que inicialmente a venda seria feita só no Aryzão, porém, o diretor afirmou que os ingressos foram vendidos em outros pontos", destacou.
?Há uma grande mobilização da torcida do Alvianil da Rua do Gás para a partida deste domingo, que promete fazer uma grande festa. A carga de 1.000 ingressos foi considerada insuficiente para os torcedores. Contudo, essa limitação se deve a uma penhora que o clube sofrerá sobre o valor dos bilhetes em decorrência de algumas dívidas. A gestão entende que, caso aumentasse a carga de ingressos, o clube poderia ter prejuízos, uma vez que teria que arcar com as despesas dessa nova carga.
Destaca-se que 800 dos 1.000 ingressos foram destinados à torcida do Goytacaz. Outros 99 correspondem aos 10% obrigatórios para o Macaé e 100 bilhetes de gratuidades serão distribuídos no dia do jogo, sendo voltadas para idosos e crianças de até 12 anos
?A bola vai rolar às 15h no Aryzão. O primeiro jogo entre as duas equipes terminou empatado em 1 a 1. Agora, o time campista tem a vantagem de jogar com o apoio do torcedor na partida de volta.