LIBERTADORES: Atlético-MG e Fluminense disputam sobrevivência no torneio

O Athletico-PR também entra em campo, mas tem situação bem mais confortável e apenas briga pela primeira posição do grupo

Futebol 26 de junho de 2023 às 21h14
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Enquanto algumas equipes entram em campo na última rodada da Libertadores da América apenas para cumprir tabela, alguns brasileiros disputam o jogo da vida na última oportunidade que terão, como nos casos de Atlético-MG e Fluminense, que entram em campo na noite desta terça-feira (27).

Apesar de ainda não estarem classificados, a dupla depende apenas de si e ainda jogam pelo empate, resultado que já seria o suficiente para render a vaga para ambos. O Athletico-PR também joga nesta terça, mas tem situação bem mais tranquila, já que sua vaga já está assegurada.

Pode ser uma imagem de texto que diz "HORÁRIOS DAS REUNIÕES SEGUNDA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 14h, 16h, 19h, 21h TERÇA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 15h e 19h QUARTA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 15h e 19h QUINTA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 15h 19h SEXTA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 15h, 18h 19h30 SÁBADO 6h, 7h, 10h, 12h, 14h DOMINGO 19h 7h, 9h30, 15h e 18h AV. RUI BARBOSA, 1017 CENTRO"

FLU E GALO DECIDEM VAGA NA LIBERTADORES
Às 19h, o Furacão líder do Grupo G entra em campo para cumprir tabela e tentar se manter na liderança do grupo, onde coloca o time no Pote 1 do sorteio das oitavas de final da Libertadores. Depois de empatar sem gols com o Alianza Lima-PER fora de casa, os times disputam três pontos na Ligga Arena – atual nome da Arena da Baixada, em Curitiba -, onde os peruanos tentam deixar a última colocação e brigar pela vaga na Sul-Americana.

No mesmo grupo e horário, o Atlético-MG decide sua vaga fora de casa, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, diante do Libertad-PAR. O Galo vive uma situação nada incerta, já que pode ser rebaixado para a Sul-Americana, classificar na segunda colocação ou até mesmo terminar líder dependendo da combinação de resultados, mas certamente estará classificado se conseguir voltar para Belo Horizonte ao menos com o empate.

Pode ser uma imagem de aquecedor de água e texto que diz "CROYDON CAMPOS REFRIGERAÇÃO MOTORESP GELADEIRAS KARINA PLACAS P/ MÁQUINAS DE LAVAR Consul TODAS AS PEÇAS P/ LAVADORAS master mastergfrie Frio LiBELL Electrolux PECAS GELADEIRAS PLACAS P/ GELADEIRAS Consul Elecirclux ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO 22 2722-1266 22 99767-5016 Rua Oliveira Botelho Campos dos Goytacazes/R.J"

O Fluminense jogará às 21h, contra o Sporting Cristal-PER no Maracanã, deixando o clube carioca bem favorável para garantir a classificação na Libertadores. Enquanto a vitória sela a liderança, o empate garante pelo menos o avanço de fase, enquanto a derrota pode arruinar os planos de Diniz em uma combinação de resultados.

Fonte: Futebol Interior
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes