O Madureira venceu de virada o Sampaio Corrêa por 2x1 em casa e conquistou sua segunda vitória no Campeonato Carioca. O Madura saiu atrás no placar, mas conseguiu o empate, e ao ficar com um jogador a mais, chegou ao gol da vitória na etapa final.
O resultado fez o Madureira chegar aos 6 pontos, e neste momento ocupar a 2ª posição do Grupo B. Já o Sampaio voltou a perder na competição e parou nos 3 pontos, na 5ª colocação do Grupo A.
O Galinho da Serra saiu na frente, quando Rodrigo Andrade recebeu na linha de fundo, já dentro da área, e rolou para trás para Iacovelli chegar batendo para abrir o placar.
O Tricolor Suburbano chegou ao empate com o atacante Ricardo Oliveira. A jogada nasceu com o zagueiro Jean Vianna, que ao ter liberdade no meio de campo foi avançando e arriscou para o gol. No meio do caminho, Ricardo colocou o pé na frente e desviou ela, enganando o goleiro Zé Carlos.
Aos 39 minutos, o Sampaio Corrêa ficou com um a menos após o volante Pablo receber o segundo amarelo, minutos depois de receber o primeiro cartão.
E teve vira-vira do MEC. Na metade da segunda etapa, o Madureira ficou na frente com Juninho, que aproveitou o gol livre após o rebote de um chute na trave.
Na próxima rodada, o Madureira recebe a Portuguesa em Conselheiro Galvão. A partida será na segunda-feira, às 17h. Já o Sampaio Corrêa enfrentará o Maricá, no estádio João Saldanha, apenas na próxima terça, às 17h.