Paduano e Belford Roxo empataram em 3 a 3, no Estádio Waldo Carneiro Xavier, em partida válida pela nona rodada da Taça Maracanã, pela Série B2 do Campeonato Carioca.
Pelo lado do Trovão Azul, Arthur Cezini, Léo Itaperuna e Jhonata Dias balançaram as redes. Já Ryan, K9 e Erick marcaram os gols do Belford Roxo, em um confronto movimentado e com seis gols.
Com o empate, o Paduano chegou aos 15 pontos, mas deixou o G4 pelos critérios de desempate e ocupa a quinta colocação. O Belford Roxo, por sua vez, alcançou os 14 pontos e aparece na sexta posição.
Com a primeira fase se aproximando do fim, as duas equipes seguem na briga por uma vaga entre os quatro primeiros colocados, que avançam às semifinais da competição.