E as surpresas continuaram ontem, na Copa do Brasil, uma delas, felizmente para os alvinegros, não foi suficiente para eliminar o Botafogo, mas para o torcedor foi triste ver o seu time, reserva tudo bem, ser derrotado pelo Capital, time pequenino do Distrito Federal e que conseguiu, talvez, na noite desta quinta-feira, o maior feito de sua história, bater o campeão da América e do Brasil.
Ah! Mas o Botafogo se classificou! Dirão os torcedores do Glorioso. Sim, mas uma derrota que ninguém esperava é que para o Capital é como se fosse um título. Bem, pior foi o Santos, que foi eliminado da competição após dois empates com o CRB, o segundo ontem, em Maceió, por 0x0 que levou a decisão da vaga para as penalidades máximas e, sim, o Peixe foi eliminado e entrará em uma semana de profunda crise.
No mais tudo normal, Palmeiras, Cruzeiro, Internacional e Bragantino venceram sem problemas, o Massa Bruta "enfiou" seis gols no Criciúma e foi o maior placar até aqui da Copa do Brasil, e o Colocado, incrível, conseguiu perder três pênaltis em apenas noventa minutos de jogo, no tempo normal viu?
Agora o sorteio para definir os jogos da quarta fase, serão oito jogos interessantes, cinco deles clássicos nacionais, e apenas três com as chamadas zebras, Retrô, CRB e CSA.