Quatro jogos realizados ontem, sábado, e todos os resultados normais e esperados, principalmente o jogo do fechamento, a surpresa não aconteceu e o Palmeiras goleou o Fortaleza, resultado consumado na metade do segundo tempo mas mostrando a normalidade, 4x1 e vice liderança assegurada por mais uma rodada para os Verdes de São Paulo.
O Fluminense, que abriu o sábado de Brasileirão, foi de time alternativo, não querem que falem que é de reserva, é "pejorativo", dou risadas, e lá em Salvador bateu o Vitória pelo magro 1x0 mas o suficiente para botar tranquilidade no grupo para o jogo decisivo da Copa Sul Americana.
O empate em Fortaleza também me parece normal, 1x1 entre Ceará x Bahia dois pretendentes a segunda linha do futebol da América do Sul, e no Rio o Botafogo venceu o desmantelado Atlético Mineiro e coloca o Galo na panela de pressão, 1x0 foi pouco disse um Glorioso torcedor alvinegro, na fila do pão desta manhã. Foi pouco, meu amigo seguidor?
E hoje tem clássico dos milhões, no Maracanã, uma vitória do Flamengo lhe dará quatro pontos sobre o Palmeiras e pode abrir caminho para o título, mas ainda é cedo e, afinal, o adversário é o Vasco da Gama, uma rivalidade de cem anos.