Ontem, com muita sinceridade eu digo isto, me deu nojo de ver jogos do Brasileirão, não pelos times em campo e seus jogadores, mas pelas arbitragens e do tal de VAR, que no mundo inteiro veio para ajudar, e aqui, no Brasil, infelizmente, chegou para dizer "cheguei para estragar o espetáculo. Assim penso e por este motivo me recusei a ver o jogo do Botafogo,lá na Bahia, onde foi derrotado por 1x0 e não sei como foi o soprador de apito e os espetáculos.
O que vi na vitória do Corinthians, 4x2 sobre o Internacional, já escrevi abaixo, e nas interferências do VAR, anulando dois gols do Timão, eu tenho minhas dúvidas se foram corretas, depois avisaram sobre um pênalti, que também tenho dúvidas, e assim o Corinthians virou o jogo. Ah! Vitória justa do Alvinegro do Parque São Jorge, quero deixar claro, ok?
E as lambanças do apito e dos consultores da cabine da CBF, continuarão hoje o espetáculo nocivo ao futebol, a começar pelo temor dos vascaínos, com razão, e serem derrotados pelo VAR no jogo contra o Palmeiras, em São Januário, às 16 horas. Depois do show de horrores de ontem, será que a CBF deixará os caras estragarem mais jogos?
Grêmio x Santos, também às 16 horas, em Porto Alegre o encontro de dois times que decepcionaram amargamente nestas primeiras seis rodadas, e quem será o prejudicado pela arbitragem na Arena do Grêmio? Sim, tem que perguntar assim ao invés de quem vencerá.
E fechando a lista do pânico tem Cruzeiro x Flamengo, no Mineirão lotado, todos os ingressos já vendidos, e a turma da Raposa, também com razão, já começou a reclamar antes do jogo e espero que a reclamação chegue a CBF e a turma da bagunça não atrapalhe o espetáculo, que tem de tudo para agradar, inclusive o encontro esperado, Gabriel x Flamengo.
E aí, estou errado? Penso diferente de vocês? Ou concordam com meu comentário azedo deste domingo?