PAPO COM DUTRA: Copa do Brasil Rio pode ter os quatro na quarta fase

Futebol 22 de maio de 2024 às 09h08
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Um comportamento típico de torcedor apaixonado, assim foi a atitude dos vascaínos, que lotaram São Januário, para ver, ontem à noite, o empate entre Vasco da Gama e Fortaleza, jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e que teve virada, revirada e empate no final e com direito a seis gols e um empate, justo, em 3x3, que levou a decisão da vaga para a cobrança de tiros diretos da marca do pênalti. 

E o time, que foi vaiado,. principalmente o zagueiro Marlon, que errou em dois dos três gols do Fortaleza, mas se redimiu em dois lances quando salvou o time de sofrer uma nova virada, que seria definitiva na minha opinião, e quando o time cearense era dono do jogo a torcida resolveu entrar em ação e levou o time a mais uma virada, fez 3x2 e quando parecia tudo certo e definido, chegou novo empate e desta vez o final da partida. 

Nas penalidades o Vasco fez cinco dos cinco e o Fortaleza perdeu o último e o time cruzmaltino levou a melhor por 5x4 e vai para o sorteio da quarta fase da Copa do Brasil e tudo poderá acontecer, até mesmo ter um clássico do Rio nesta etapa da competição. 

E hoje tem mais emoção, em Manaus o Flamengo joga por um empate,contra o Amazonas, e quem disser que o Rubro-Negro do Rio não seja o favorito é porque é do contra, e tem Fluminense e Botafogo jogando, ambos precisando de um empate contra Sampaio Corrêa e Vitória, respectivamente no Rio e Salvador. O colunista acredita que teremos os quatro cariocas na quarta fase. 

Fonte: Adilson Dutra (adilson.dutra@gmail.com)
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes