E o Fluminense desencantou e que desencanto, hem! Bateu o Internacional, no Beira Rio, com propriedade de time ajustado e que mostra que a fase era apenas uma fase ruim e que tudo deverá voltar ao normal a partir de ontem à noite após vitória por 2x1, com dois gols de Everaldo, isso mesmo, acreditem, dois de Eve, que volta a ter confiança no seu jogo e Renato ganha crédito e mostra que contra o Colorado ele é realmente quem manda no pedaço.
O Fluminense leva para o Maracanã, jogo na próxima semana, uma vantagem de empate e de um gol que só perderá com vitória do Inter por dois gols ou mais de diferença, é uma boa vantagem realmente.
Enquanto o Fluminense vencia no Beira Rio lá no Mineirão o Cruzeiro batia de frente com o goleiro Olímpio, do CRB, que evitou uma goleada da Raposa e segurou o 0x0 em pleno palco cruzeirense, e assim como o seu colega CSA, que empatou com o Vasco, outro alagoano definirá a vaga para às quartas de final no segundo jogo e sem vantagem para o adversário.
E hoje tem Urubu x Galo, no Maracanã, e Filipe Luís já avisou que mandará a campo um time alternativo, a prioridade no Flamengo será Libertadores e Brasileirão, e a Copa do Brasil só se for a final. Então, com este time misto, o favoritismo do Flamengo cai e deixa o jogo em aberto.