O sábado está recheado de bons jogos aqui e acolá, que já começou enquanto escrevo o nosso comentário matinal aqui no blog, estou assistindo City x Tottenham, pela Premier League, que considero a melhor liga do mundo da bola, e logo mais, no nosso Brasileirão "véio de guerra", tem Fluminense em campo lá em Bragança Paulista procurando um melhor lugar na tabela e enfrentando aquele que foi a sensação nas dez primeira rodadas e que hoje joga pela sobrevivência, o RB Bragantino, às 16 horas.
Se você não é Tricolor e quer uma boa opção tem Real Oviedo x Real Madrid, às 16:30h, nos canais Disney/Espn e as estrelas do galático Madrid estarão todas em campo para tentar fazer um jogo melhor do que o péssimo jogo da primeira rodada quando ganhou com um gol de pênalti.
E a tabela do nosso Brasileirão dá chance de ver os três jogos de hoje, às 18:30h, no Mineirão, o Cruzeiro, que também anda em baixo astral nas últimas rodadas, recebe o abatido Internacional, eliminado da Libertadores e que vem de três derrotas seguidas contra o Flamengo.
E quem vence em Minas? Sei lá, sabe, mas tenho certeza de que no jogo da noite, 21h, Grêmio x Ceará, o Tricolor Gaúcho tem obrigação de vencer para não provocar a demissão de Mano e a ira da torcida.