A 5ª rodada do Paulistão promete pegar fogo! Disputada ao longo de três dias, a jornada tem como principal destaque o primeiro Choque-Rei do ano, bem como confrontos diretos para Guarani e Ponte Preta.
CLÁSSICO FAZ ABERTURA
O pontapé inicial de mais uma rodada do Paulistão será neste sábado (24), com a realização de três jogos em horários diferentes. O mais importante destes será o dérbi entre Palmeiras e São Paulo, às 18h30, no Allianz Parque, sendo o último do dia.
Mais cedo, às 15h, a abertura fica a cargo de São Bernardo e Mirassol, que vão a campo num duelo entre opostos no Primeiro de Maio. Em seguida, às 17h, no Moisés Lucarelli, a Macaca busca reabilitação diante do Noroeste no confronto do Z-2 do Estadual.
BUGRE E FANTASMA PRECISAM PONTUAR
No domingo (25), ocorrerão ainda outros quatro embates, também em um horário cada. Às 16h, o Santos mira maior regularidade no Paulistão frente ao líder Red Bull Bragantino, que visa continuar disparado no topo, na Vila Belmiro; às 17h, Capivariano e Primavera fazem duelo pelo G-8 no Carlos Colnaghi.
Buscando manter o momento positivo no Estadual, às 18h30, o Novorizontino enfrenta um Botafogo em ascensão no Jorge Ismael de Biasi, já às 20h30, o Corinthians encara o Velo Clube em jogo confronto por vaga na zona de classificação ao mata-mata. A conclusão será apenas na segunda-feira (26), às 20h, com Portuguesa e Bugre jogando no Canindé pelo mesmo objetivo do Timão.