PSG e Real Madrid se enfrentam em duelo válido pelas semifinal do Mundial de Clubes. A partida acontece nesta quarta-feira (9), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, Nova York (EUA), com transmissão ao vivo da Globo, do SporTV, da CazéTV e da DAZN.
O Paris chega com a confiança no mais alto lugar. A equipe comandada por Luis Enrique conquistou a Tríplice Coroa (Ligue 1, Copa da França e Champions), e no Mundial, já derrubou o Inter Miami e o Bayern de Munique na fase eliminatória. Porém, não há invencibilidade: o time sucumbiu diante do Botafogo ainda na fase de grupos e passou em segundo na sua chave.
Já o Real tem feito um torneio cada vez mais justo sob o comando de Xabi Alonso. O técnico espanhol, que assumiu o time após a saída de Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira, continua invicto, com quatro vitórias e um empate. No mata-mata, a equipe superou a Juventus e o Borussia Dortmund, ambos por um gol de diferença.
Tudo sobre o jogo entre PSG e Real Madrid, pelo Mundial de Clubes (onde assistir, horário, escalações e local):
FICHA TÉCNICA
PSG x Real Madrid
Semifinal - Mundial de Clubes
Data e horário: quarta-feira, 9 de junho de 2025, às 16h (de Brasília)
Local: MetLife Stadium, em Nova Jersey, Nova York (EUA)
Onde assistir: Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), CazéTV (via Disney+ e YouTube) e DAZN (serviço de streaming)
Arbitragem: Szymon Marciniak-POL (árbitro); Tomasz Listkiewicz-POL e Adam Kupsik-POL (auxiliares); Mustapha Ghorbal-ALG (quarto árbitro)
VAR: Tomasz Kwiatkowski-POL (VAR 1) e Rob Dieperink-HOL (AVAR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PSG (Técnico: Luis Enrique)
Gianluigi Donnarumma; Achraf Hakimi, Marquinhos, Lucas Beraldo e Nuno Mendes; Vitinha, João Neves e Fabián Ruiz; Bradley Barcola, Desiré Doué e Khvicha Kvaratskhelia
Desfalques: Lucas Hernández e William Pacho (suspensos)
Real Madrid (Técnico: Xabi Alonso)
Thibaut Courtois; Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio e Fran Garcia; Aurélien Tchouaméni, Jude Bellingham e Federico Valverde; Arda Güler, Gonzalo García e Vini Jr
Desfalques: Dean Huijsen (suspenso); Dani Carvajal, Éder Militão e David Alaba (lesionados)