Sampaio Corrêa FE x Madureira: que horas é o jogo hoje, onde vai ser e mais

Madureira demite técnico Daniel Neri antes de decisão da Taça Rio

Futebol 14 de março de 2025 às 18h29
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Sampaio Corrêa FE e Madureira se enfrentam sábado (15/03/2025), a partir das 16h (horário de Brasília), pela Final Segunda Fase do Taça Rio. 

O Sampaio Corrêa venceu o Madureira por 2 a 1 nesta quarta-feira (12), no Conselheiro Galvão, pelo jogo de ida da final da Taça Rio. Assim, o Galinho da Serra conquistou grande vantagem para decidir o duelo em casa.

Pode ser uma imagem de texto

A partida da volta, aliás, acontece no próximo sábado (15), às 16h (de Brasília), no Lourivaldão. Em caso de empate, o título fica com o time de Saquarema. Com o troféu secundário do Campeonato Carioca, o vencedor garante vaga para a Copa do Brasil.

De virada, Sampaio Corrêa sai na frente do Madureira
Os donos da casa saíram na frente aos 26 minutos de bola rolando, com Renato Henrique. Após marcação de pênalti, o atacante cobrou e, após o goleiro defenter, o atleta aproveitou o rebote para marcar. Porém, ainda na primeira etapa, aos 31, os visitantes empataram a partida com Lucas Marreta. O zagueiro aproveitou lançamento na grande área e marcou de cabeça.

Já na segunda etapa, o Tricolor Suburbano tentou ir para cima para voltar à frente do placar, mas foi o Galinho da Serra que conseguiu marcar novamente, dessa vez com Elias. Max arrancou pela direita, cruzou para trás, e Elias finalizou para estufar as redes e garantir a vitória da equipe de Saquarema.

Pode ser uma imagem de texto
Madureira demite técnico Daniel Neri antes de decisão da Taça Rio
Um fato curioso chamou atenção na tarde desta quinta-feira (13). Em entrevista à rádio Ferj, o presidente do Madureira Elias Duba afirmou que o clube demitiu o treinador português Daniel Neri. Quem assume para o segundo jogo da decisão é o preparador de goleiros do clube Alex Brandão, de 50 anos.

— Tomamos essa medida porque algumas coisas aconteceram e nós não ficamos satisfeitos com a atuação neste último jogo — afirmou.

O Soccer Sports Rio apurou que o clima entre treinador, atletas e diretoria havia sido abalado no segundo jogo das semifinais diante do Nova Iguaçu, no estádio Jânio Moraes. Como a classificação para a final foi confirmada, o “clima ruim” foi abatido, mas a derrota em casa para o Sampaio foi a gota d’água para o presidente Eias dá o ponto final na passagem do agora antigo treinador.

Daniel deixa o Madureira após 25 partidas, com oito vitórias, cinco empates e 12 derrotas. O segundo jogo da final acontecerá neste sábado (15), às 16h, no estádio Lourival Gomes, em Saquarema.

Pode ser uma imagem de carro e texto

Fonte: Redação
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes