São Luiz-RS 2 x 0 Cabofriense-RJ - Juba faz dois gols e classifica o Zangão

Com o resultado, o São Luiz avança às oitavas de final e pega a Aparecidense-GO, que eliminou o Tupynambás-MG

Futebol 13 de dezembro de 2020 às 19h27
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

O São Luiz-RS recebeu a Cabofriense-RJ na tarde deste sábado, no estádio 19 de Outubro, precisando da vitória para se classificar às oitavas da Série D, após empatar em 1 a 1 no jogo de ida da segunda fase da competição nacional e fez o dever de casa, vencendo os cariocas por 2 a 0, com dois gols de Juba.

Com o resultado, o São Luiz avança às oitavas de final e pega a Aparecidense-GO, que eliminou o Tupynambás-MG.

A imagem pode conter: texto que diz "Anuncio CLUBE DE REGATAS RIO BRANCO ATIVIDADE ESPORTIVA Natação Hidroginastica Remo Dança de Salão Futsal Capoeira Seja Mar,00000 Jose Socio da Siiva Brasileire Data Meter 20/05/1981 Grupe de 3° Idade Banho de Piscina Salão de Festa Sauna Serestas Nova Diretoria Um navo clube, uma nOva historta @Progresso PRESIDENTE Dimisson Nogueira Mais Informações: 2722-8311"

DOMÍNIO GAÚCHO
O São Luiz começou o primeiro tempo em Ijuí assim como no Rio de Janeiro, no jogo da ida, quando buscou pressionar o adversário no começo da partida. O time gaúcho criou boas chances com Hugo e Paulinho Santos, mas parou na defesa da Cabofriense. O time da casa seguiu pressionando e conseguiu abriu o placar aos 16 minutos, quando Juba recebeu um lançamento e tocou na saída do goleiro.

A Cabofriense ainda tentou empatar com Natan André, aos 35, mas o goleiro Rafael Robalo salvou o São Luiz, que respondeu aos 37 com Juba, que parou em um milagre de George, que impediu o segundo gol dos gaúchos. Os times ainda buscaram o ataque, mas o primeiro tempo acabou em 1 a 0 para o São Luiz.

SEGUNDO TEMPO
Na volta para o segundo tempo, as equipes decidiram apostar em uma postura mais cautelosa, com muito estudo entre os adversários. Tentando não sofrer o segundo gol, a Cabofriense passou a se fechar e apostar nos contra-ataques, chegando com perigo aos 18 minutos, com Gustavo Coutinho, mas a defesa do São Luiz impediu o gol.

A partida estava mais agitada, com o domínio ofensivo da Cabofriense, mas aos 43 minutos, o São Luiz acabou com as esperanças dos cariocas. Após cruzamento na área, Juba mandou para o fundo do gol, e fechou o placar da partida, colocando o São Luiz nas oitavas da Série D.

A imagem pode conter: ?texto que diz "?Auto Center ALINHAMENTO BALANCEAMENTO CAMBAGEM TROCA DE ÓLEO CASTER ESCAPAMENTO RODAS INJEÇÃO ELETRÔNICA 2722-0214/ 99988-1743 99988- Horário de Funcionamento Segunda Sexta: 08 H às 18H Sábado de 08H às 2722-0214 99988-1743 ?6?10 VEMAR Estrada do Açucar, 821- Donana Auto Center?"?

FICHA TÉCNICA
São Luiz-RS 2x0 Cabofriense-RJ

Segunda Fase
2ª rodada
Data 13/12/2020
Local 19 de Outubro - Ijuí (RS)
Árbitro Luiz Paulo da Silva Aniceto (DF)
Assistentes Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)

Cartões Amarelos
São Luiz-RS: Gabriel Araújo, Fernando
Cabofriense-RJ: Jackinha, Feitosa, Sillas

Gols
São Luiz-RS: Juba 15' 1T, Juba 43' 2T
 
São Luiz-RS
Rafael Robalo; Itaqui (Geovane), Silvio (Jadson), Junior Alves e Gabriel Araujo; Rafael Jataí, Paulinho Santos e Lucas Crispim (Fernando);
Matheus Lagoa (Jonathan), Hugo Almeida (Tácio) e Juba.
Técnico: Paulo Henrique Marques

Cabofriense-RJ
George; Thiago Ryan (Erick Bahia), Lucas Cunha, Fellipe e Jackinha (Juninho); Feitosa (Pedro), Gama e Pedrinho (Douglas Cruz); Sillas, Coutinho e Natan (Mascote).
Técnico: Toninho Andrade

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes