A 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá sequência neste sábado (30), com mais três jogos que podem mexer nas duas pontas da tabela. Os destaques ficam para o Goiás, que tenta se manter na liderança, e Paysandu e Botafogo-SP, que esquentam a briga contra o rebaixamento.
BRIGAS OPOSTAS
Após recuperar a liderança na última rodada, o Goiás tenta se manter no topo da Série B diante do Botafogo-SP, a partir das 18h30, no Hailé Pinheiro.
Com 44 pontos, o time goiano tem apenas um de vantagem para o Coritiba e precisa vencer para seguir sonhando com o título. Do outro lado, com 25, os paulistas possuem apenas um de vantagem para o Amazonas, primeiro time na zona de rebaixamento.
Pouco mais cedo, às 16h, no Rei Pelé, o Paysandu, com 21 pontos, tenta deixar a lanterna diante do CRB, que tem 31 e tenta voltar à briga por G4. Os jogos do dia se encerram a partir das 20h30, quando o Athletico-PR, com 30, encara o Novorizontino, que tem 36, e precisa vencer para seguir colado na zona de acesso.
SEQUÊNCIA
A 24ª rodada da Série B segue com todo o vapor no domingo (31), com mais dois jogos. A partir das 16h, o Atlético-GO recebe o Amazonas, no Antônio Accioly. Já às 18h30, é a vez de Volta Redonda e Athletic-MG medirem forças no Raulino de Oliveira.
Na segunda-feira (01), a emoção começa às 19h, com o duelo entre Chapecoense e Vila Nova, na Arena Condá, e acaba a partir das 21h30, quando a Ferroviária recebe o Cuiabá na Arena Fonte Luminosa. A rodada se encerra no dia seguinte, às 18h30, com o duelo entre América-MG e Avaí, na Arena Independência.