SÉRIE B: Remo busca empate e segue no G-4; Criciúma vence

Apenas duas partidas movimentaram a disputa da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (13)

Futebol 13 de julho de 2025 às 21h18
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Apenas duas partidas movimentaram a disputa da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileironeste domingo (13). O maior destaque ficou Remo que evitou uma vitória aos 49 minutos do segundo tempo ao empatar com a Chapecoense, por 1 a 1, para seguir, pelo menos de forma provisória, dentro do G-4.

Jogando em casa, na Arena Condá, o Remo perdia a partida até os acréscimos do segundo tempo, quando empatou com Luan Martins, por 1 a 1. Antes, Rafael Carvalheira, havia aberto o placar, no início do segundo tempo. Com o resultado, o time de Belém segue em quarto, agora com 25 pontos e o adversário vem logo atrás, em sexto com 23.

Mais cedo, em um duelo de meio de tabela, o Criciúma se reabilitou após três jogos de jejum ao vencer a Ferroviária, pelo placar de 2 a 1, no estádio Heriberto Hulse. Marcinho e Jean Carlos fizeram para os donos da casa, enquanto Thayllon descontou. Com isso, subiu para 13º com 20 pontos, enquanto o adversário vem logo atrás, em 15º com 18, e conheceu a sua terceira derrota seguida.

SEQUÊNCIA DA RODADA DA SÉRIE B
A rodada será encerrada com mais dois jogos na segunda (14) e um na terça-feira (15). Destaque para o Cuiabá, que não vence há quatro jogos, e busca a reabilitação diante do lanterna Amazonas, na Arena Pantanal, às 19h30. O Avaí tenta se manter na briga pelo G-4, enquanto Botafogo-SP e Volta Redonda fazem um duelo direto no interior de São Paulo.

Fonte: Futebol Interior
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes