Duas partidas movimentaram a sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (3). Jogando em casa, no estádio Mangueirão, o Remo fez valer o bom momento, venceu o Amazonas e vai dormir na liderança da competição. O outro jogo do dia foi entre Volta Redonda e Paysandu. O times fizeram um duelo equilibrado, que acabou com o primeiro triunfo do time carioca na Série B.
Na última sexta-feira (2), a Ferroviária mostrou força e venceu o Coritiba pelo placar de 2 a 1 na Fonte Luminosa. A rodada segue neste domingo, com quatro jogos: Atlético-GO x Novorizontino, Athletico-PR x Botafogo-SP, Chapecoense x Criciúma e Operário-PR x América-MG.
REMO 1 X 0 AMAZONAS
O Remo venceu o Amazonas pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Giovanni Pavani, aos 20 minutos da etapa inicial. Os visitantes terminaram o duelo com um jogador a menos, após a expulsão do lateral Alyson, aos 12 do segundo tempo.
Com o resultado, o Remo chegou aos 12 pontos e subiu para a liderança da Série B, mantendo a invencibilidade e dividindo o G-4 atualmente com Avaí (11), Cuiabá (11) e Vila Nova (10). O Leão Azul pode perder posições com o complemento da rodada. O início de competição ruim para o Amazonas continua. A Onça tem apenas dois pontos e ocupa a 19ª colocação, na zona do rebaixamento, com Volta Redonda, Paysandu e Botafogo-SP.
VOLTA REDONDA 1X0 PAYSANDU
Volta Redonda e Paysandu se enfrentaram na noite deste sábado (3), no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol de Gabriel Bahia na reta final, os cariocas venceram pelo placar de 1 a 0 e celebraram o primeiro triunfo após um início complicado.
O resultado tirou o Volta Redonda da zona do rebaixamento, levando o time ao 16º lugar, com quatro pontos conquistados. O Paysandu se afundou ainda mais no Z-4, com apenas dois pontos, na 19ª posição. O time de Belém, neste momento, é melhor apenas que o último, Amazonas. A vantagem é mínima no saldo de gols: -5 contra -6.