SÉRIE B: Vila Nova dorme líder e Remo mantém invencibilidade

Dois jogos deram sequência nesta sexta-feira para quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Futebol 26 de abril de 2025 às 09h05
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Dois jogos deram sequência nesta sexta-feira para quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vila Nova fez valer o mando de campo e venceu a Chapecoense por 1 a 0, assumindo a liderança provisória da competição.

Já o Remo, mesmo com um a menos, buscou o empate por 1 a 1 diante do Criciúma nos acréscimos e manteve a sua invencibilidade.

NA PONTA!
O Vila Nova dormirá na ponta da tabela da Série B. Atual campeão goiano engatou a segunda vitória seguida, desta vez ao derrotar a Chapecoense pelo placar de 1 a 0, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Labandeira, com um minuto do segundo tempo, foi o autor do gol.

Com a vitória, o Vila Nova chegou a 10 pontos e agora precisa torcer para América-MG, CRB, Avaí e Cuiabá não vencerem seus respectivos jogos para seguir líder. Já a Chapecoense perdeu a chance de encostar no G4 – grupo de acesso – aparecendo no meio da tabela, em 11º lugar, com seis pontos.

AINDA INVICTO
Foi com emoção que o Remo manteve sua invencibilidade na Série B. Mesmo com um a menos na reta final – Jaderson saiu machucado – buscou o empate por 1 a 1 diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. Reynaldo foi o autor do gol do time paraense. Morelli marcou para os catarinenses.

Com o resultado, o Remo segue no G4, em quarto lugar, com nove pontos, mas pode perder a posição ao final da rodada. Já o Criciúma segue na zona intermediária, em 13º, com cinco pontos.

Fonte: Futebol Interior
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes