Três jogos movimentaram os jogos de volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira. Defendendo a vantagem, Bolívar-BOL e Alianza Lima-PER voltaram a vencer Cienciano-PER e Universidad de Quito-EQU, respectivamente, e avançaram para as quartas de finais.
Já o duelo entre Independiente-ARG e Universidade de Chile-CHI foi cancelado, por confusão nas arquibancadas.
CLASSIFICADOS
No estádio Olímpico Atahualpa, o Alianza Lima virou para cima do Universidad Quito. O time equatoriano saiu na frente com Londoño, mas Eryc Castillo e Quevedo deram a classificação para os peruanos com a vitória por 2 a 1. Na ida, o time já havia vencido por 2 a 0.
Já o Bolívar repetiu o placar do primeiro jogo, voltando a vencer o Cienciano por 2 a 0, no estádio Garcilaso de la Vega. Cauteruccio e Batallini marcaram os gols da classificação, ambos na primeira etapa. O time boliviano pode ser o adversário do Atlético-MG.
JOGO CANCELADO
A partida entre Independiente e Universidad de Chile foi suspensa. Inicialmente, o jogo havia sido interrompido, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina. Torcedores chilenos iniciaram um incêndio na arquibancada destinada aos visitantes.
A partida havia recém reiniciado após o intervalo quando o fogo foi visto. O árbitro Gustavo Tejera teve de parar o jogo .A partida estava empatada por 1 a 1. Na ida, a Universidad de Chile venceu por 1 a 0. O resultado parcial classificava os chilenos. A Conmebol comunicou que a partida está cancelada.