Vasco x Boavista: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo pelo Campeonato Carioca

Confira todas as informações sobre a estreia dos times no torneio

Futebol 17 de janeiro de 2024 às 23h18
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

O Vasco recebe o Boavista em São Januário nesta quinta-feira (18) em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 19h30 (horário de Brasília) e terá trasmissão pelo SporTV, Premiere e CazéTV.

Vasco e Boavista entram em campo nesta quinta (18), às 19h30 (de Brasília), em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Com o time principal em pré-temporada no Uruguai, o Cruz-maltino cumprirá o primeiro compromisso da temporada com time alternativo, quase inteiro formado nas categorias de base. Do outro lado, o Boavista quer estrear com o pé direito para não repetir o mau desempenho do Carioco 2023, em que terminou em penúltimo na classificação geral.

As duas equipes mandarão times jovens a campo. O Vasco, por estar com as principais peças do elenco em Punta del Este, e o Boavista, pela escolha de montagem do plantel para 2024.

Retrospecto
Vasco e Boavista se enfrentaram 19 vezes na história, com amplo domínio do Gigante da Colina: são 14 vitórias e apenas uma derrota, além de quatro empates. No ano passado, o confronto terminou em goleada vascaína por 4 a 1. Os gol do Gigante foram marcados por Pedro Raul (2), Alex Teixeira e Pumita Rodríguez, enquanto Di María marcou para o time de Saquarema.

FICHA TÉCNICA
Vasco x Boavista
1ª rodada - Campeonato Carioca
Data: quinta-feira, 18 de janeiro de 2024
Horário: às 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: SporTV, Premiere e CazéTV

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (árbitro); Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Márcia Alves (auxiliares); Grazianni Maciel Rocha (quarto árbitro); Cláudio José de Oliveira Soares (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO (Técnico: William Batista)
Halls; Paulinho, Miranda, Capasso, Zé Vitor e Leandrinho; Patrick de Lucca, Barros e Marlon Santos; Orellano e Cauã Paixão.

BOAVISTA (Técnico: Filipe Cândido)
Kléver; Matheus Ludke, Wellington, Pablo Maldini e Alyson; Léo Costa, Crystopher e Ryan Guilherme; Matheus Alessandro, Cristian e Erick Flores.

Fonte: Lance
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes