Welington Jacaré é o novo técnico do Goytacaz

Wellington teve uma curta passagem em 2016 também como treinador do Goytacaz

Futebol 29 de outubro de 2025 às 17h33
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

O Goytacaz Futebol Clube já decidiu quem vai ser o novo técnico do time: Wellington Jacaré, de 46 anos, que retorna depois de recente trabalho realizado na base do clube. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (29) após comunicado oficial divulgado na noite dessa terça de que o ex-técnico, Max Abreu, foi desligado do treinamento do clube.  

Wellington teve uma curta passagem em 2016 também como treinador do Goytacaz na mesma temporada em que encerrou a carreira defendendo o clube. 

"Eu chego motivado porque muitos desses garotos que estão aqui eu já vi jogando. Expliquei pra eles que é oportunidade Assim como eu comecei lá atrás, lá com oportunidade, eles estão tendo oportunidade hoje. Agora é continuar o trabalho deles, que tava sendo muito bom com o Max aí, continuar, buscar a classificação", disse o novo técnico. 

Ele falou ainda sobre a impressão do primeiro trabalho a partir desta quarta. 
"A impressão do primeiro trabalho de hoje foi tranquilo. A pressão vai ser do primeiro jogo aqui com a torcida. Agora o trabalho aqui tá tranquilo. Fizemos um bom trabalho aqui, onde a gente viu muita qualidade, individual, coletiva (…) O recado que eu deixo é que trabalho não vai falta, dedicação nunca falta", declara Wellington.

A decisão do desligamento de Max Abreu foi do Departamento de Futebol Profissional. Em nota divulgada nas redes sociais, o clube agradeceu ao técnico pelo trabalho, empenho e profissionalismo demonstrados durante a disputa do campeonato. Reconheceram ainda a contribuição do profissional nesse momento que é importante para o clube em busca da reconstrução.

Leandro Nunes disse que houve o entendimento por parte do departamento sobre a necessidade da troca de treinador por questões do futebol. Ele ressaltou ainda que "não há polêmica e nem mesmo nada grave ou que se aproxime disso, apenas entendimentos técnicos". 

O Alvianil volta a campo neste domingo (2) diante do 7 de Abril no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, pela sétima rodada da competição. A partida vale a tentativa de retorno do Goyta ao G4 e contará apenas com a presença de mulheres e crianças nas arquibancadas.

Fonte: Folha da Manhã
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes