Atleta e concorrente, professor particular e responsável pelo projeto social “Vencedores em Cristo”, o atleta Amarildo Mello, mais conhecido como Júnior, de Cambuci, no Noroeste Fluminense, campeão neste domingo (10/04) no Open Macaé de Jiu-Jitsu . Faixa preta, o atleta subiu ao pódio após ser campeão na categoria super pesado.
“Agradeço a Deus por ter me consagrado mais essa vitória! Através da minha dedicação ao atleta de Jiu-jitsu, apresentando uma série de significados para o meu atleta como vitória. Sou grato ao apoio dos meus patrocinadores, visto que sem eles nada disso seria possível! Juntos somos mais fortes” – destacou Júnior.
O atleta soma sete participações em campeonatos somente neste ano de 2022 com a faixa preta. Ele foi contemplado com 06 medalhas de ouro, uma de prata, uma de bronze e três cinturões. Além de atleta/competidor, ele também atua como Professor Particular de Jiu-Jitsu e Líder do Projeto Social Vencedores em Cristo, que é realizado na Segunda Igreja Batista em Cambuci, com aulas de jiu-jitsu sem custos para a comunidade.