Fundação de Esportes com vasta programação para festa de São Salvador

A maioria das atrações será em ambiente aberto, como os ?aulões? de vôlei, futevôlei e futsal, nas instalações do Jardim São Benedito

Outros Esportes 05 de agosto de 2022 às 20h59
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

A Fundação Municipal de Esporte (FME) preparou uma grade de eventos incluindo a Prova Ciclística do Padroeiro, que conta com patrocínio da Prefeitura. São eventos esportivos para serem assistidos e, também, propiciar o envolvimento do público. Essa é a ideia para este sábado (06), dia maior dos festejos do padroeiro de Campos, São Salvador, segundo a FME. Uma programação variada, com uma série de atividades paralelas à tradicional Corrida de São Salvador, será desenvolvida em vários pontos do município.

A maioria das atrações será em ambiente aberto, como os “aulões” de vôlei, futevôlei e futsal, nas instalações do Jardim São Benedito, abertos ao público em geral. No Instituto Federal Fluminense (IFF), as meninas do vôlei de Campos vão disputar a Etapa São Salvador da Liga do Interior. E na sede da FME, campistas e cariocas estarão numa grande disputa pelo Futebol de Mesa

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "CLUBE DE REGATAS RIO BRANCO ATIVIDADE ESPORTIVA Natação Hidroginastica Remo Dança de Salão Futsal ?Capoeira sefa Mt000?g José ocÃo da Sócio SHva Brasileiro dp Netc 20/05/L96) Grupo de 3° Idade Banho de Piscina Salão de Festa Sauna Serestas Nova Diretoria Um novo clube, uma nova historta Progresso" PRESIDENTE Dimisson Nogueira Mais Informações: 22 99267-7498"

Grande atração dos festejos, está tudo pronto para a Prova Ciclística de São Salvador, neste sábado, a partir das 7h, com largada e chegada em frente ao prédio da Câmara Municipal Campos. A atração é aguardada com grande expectativa por parte dos organizadores, principalmente quanto a questão técnica e presença de público. A promoção volta a ter todo o apoio da Prefeitura Municipal de Campos por meio da FME

Os interessados nos “aulões” do Jardim São Benedito poderão fazer a inscrição na hora. Entre 8h e 11h, para quando é esperada expressiva movimentação no jardim em virtude do feriado.

Pode ser uma imagem de texto que diz "CROYDON CAMPOS REFRIGERAÇÃO MOTORES P/ GELADEIRAS KARINA PLACAS P MAQUINAS DE LAVAR Consul TODAS AS PEÇAS P LAVADORAS mastergSfrio Electrolux PEÇAS P/ GELADEIRAS PLACAS P/ GELADEIRAS LiBELL Consul R Becirclux ACEITAMOS TODOS os CARTÕES ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO 22 2722-1266. 22 99767-5016 Bua Oliveira Botelho entro Camnos dos Goytacazes/R.I"

“Nós montamos uma programação visando atender aos mais diversos gostos. E o legal é ter a participação das pessoas, direta e indiretamente. Temos a expectativa de um grande sábado, movimentado e que agrade a todos”, destaca o professor Narciso Dias, diretor de esportes e paraesportes da FME. 

A Etapa São Salvador da Liga do Interior será realizada no IFF, entre 8h e 12h e das 13h às 17h, reunindo duas equipes campistas, FME/Campos e Isecensa. Estão confirmadas no evento representações de Quissamã, Cantagalo e Magé.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "HORÁRIOS DAS REUNIÕES SEGUNDA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 14h, 16h 19h, 21h TERÇA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 15h e 19h QUARTA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 15h e 19h QUINTA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 15h 19h SEXTA-FEIRA 7h, 10h, 12h, 15h, 18h 19h30 SÁBADO 6h, 7h, 10h, 12h, 14h DOMINGO 19h 7h, 9h30, 15h e 18h AV. RUI BARBOSA 1017 7-CENTRO" 
“Acreditamos no sucesso desta atração, até porque a Liga do Interior já é uma competição consolidada e esse sucesso ocorre graças ao trabalho e seriedade dos professores Aníbal Wagner e Marcelo Leandro”, elogia o professor Ricardo Mendes, chefe da Divisão de Modalidades Esportivas da FME.

A programação ainda contempla o Campos Open de Futebol de Mesa (3º Rio Open – 12 toques), que será realizado na sede da Fundação de Esportes, neste sábado, entre 10h e 17h, e, no domingo, das 10h às 12h30. Participarão representantes do Vasco, Botafogo, Flamengo além de competidores pela Liga Campista de Futebol de Mesa, Fernando Fantinatti, Gustavo Siqueira, Renato Soares, Daniel Querubim, Rosinan e Victor Velasco.

Pode ser um desenho animado de texto que diz "SÃO JIAD Dlha a chuva... Já passou! Mas a internet caiu e não voltou, né minha filha? VemParaMelhor Ultra Fibernet net Assine 3513-1616 ©22 99901-0204 www.ultrafibernet.com.br"

“O momento é de festa e daí a Fundação montou uma programação que é um festival de esportes. Convidamos a todos para prestigiar essas atrações, que foram planejadas com muito carinho. Estamos cumprindo o nosso dever promovendo o esporte, que traz na esteira, saúde, lazer e entretenimento, escrevendo uma nova história”, ressalta Luciano Viana, presidente da FME.

Fonte: Futebol Interior
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes