Jardim São Benedito com programação durante Festa de São Salvador

O local oferecerá a sua habitual programação e algumas das atividades esportivas ofertadas pela FME que marcam os festejos do padroeiro

Outros Esportes 06 de agosto de 2022 às 16h17
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Durante a 370ª Festa de São Salvador, que teve início na última quinta-feira (5) e se estenderá até domingo (7), o Jardim São Benedito continua com suas portas abertas para receber a população campista para sua habitual programação durante o final de semana, além das atividades esportivas que marcam os festejos do padroeiro de Campos, promovida pela Fundação Municipal de Esportes (FME).

Em parceria com a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), o jardim é a casa da tradicional feira de artesanatos da Rede de Artesãs de Campos, que é realizada todos os sábados e domingos, das 8h às 17h. O local também é um dos pontos fixos de vacinação antirrábica, das 9h às 17h, ofertada pelo Centro de Controle e Zoonoses, ligado à Secretaria de Saúde do município.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "~H HERALDO JÚNIOR Saúde & Treinamento PERSONAL TRAINER INDIVIDUAL OU EM DUPLA MUSCULAÇÃO E LUTAS HÁ 20 ANOS MELHORANDO A SUA PERFORMANCE (22) 99893-4270 @heraldojuniorpersonaltrainer"

Além das já rotineiras atividades, o jardim será um dos locais que receberá a programação esportiva da Festa de São Salvador, promovida pela FME. Aulões de Futevôlei, Vôlei de Praia, Futsal e Musculação serão ofertados no local, das 8h às 11h.

Fonte: PMCG
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes