Inscrições encerradas para segunda etapa do Circuito Adventure Run

Atingindo limite técnico máximo de participantes, as inscrições para a corrida do dia 9 de julho, em Lagoa de Cima, foram encerradas; percursos serão de quatro e oito quilômetros

Atletismo 30 de maio de 2022 às 10h52
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Depois do sucesso da Primeira Etapa do Circuito Adventure Run, em abril, no Morro do Itaoca, a organização do evento encerrou as inscrições para a segunda etapa, marcada para o dia nove de julho, no Yatch Clube, em Lagoa de Cima. O circuito terá, ao todo, quatro etapas em quatro pontos turísticos do município e conta com o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da subsecretaria de Turismo. Com distâncias variadas e corrida kids, o evento promete muitas emoções. 

Serão disputadas corridas com quatro e oito quilômetros, nas categorias masculino e feminino. A corrida infantil acontecerá logo após a chegada do último participante do percurso adulto. A largada única será às 7h30.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "WiFil Wi POTENZA ELECOM DIZ AI QUEM E VOCÊ NA FILA DA INTERNET? COM POTENZA SEM POTENZA POTENZABANDALARGA.COM.B @POTENZATELECOM +55 22 99901 0204"

As inscrições foram feitas de acordo com a categoria e o percurso, sendo 4km ou 8km. 

Cada inscrito receberá o kit, com ou sem camisa e numeração, além do chip de cronometragem e medalha, que será entregue no final da prova para os participantes que completarem o percurso. A entrega dos kits será em local e horário a ser comunicado pela organização do evento pelas redes sociais.

O Circuito Adventure Run consiste em uma modalidade esportiva similar às corridas de rua, porém, realizada por atletas amadores em regiões turísticas com o objetivo de fomentar a prática das corridas de aventura em Campos, além de conciliar o aspecto turístico à diversão com a família e amigos. Os percursos podem ser compostos por estradas, ruas, rios, cavernas, trilhas planas ou acidentadas, com subidas e descidas, de dificuldades e distâncias variadas, podendo ou não ter obstáculos naturais, sendo o percurso todo sinalizado, por onde os atletas devem passar.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "? ? Seja um GUARDIÃO ALVINEGRO Programa Sócio Torcedor"

A etapa terá a duração máxima de 2h. O corredor que não estiver dentro do tempo limite da prova, será convidado a se retirar da Corrida e não terá seu tempo registrado. Poderão participar da Corrida, corredores de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial do Circuito Adventure Run.

Devido à alta procura, as inscrições foram encerradas antes do prazo previsto - que seria dia primeiro de junho -, atingido o limite técnico de participantes somados para todos os percursos. Serão premiados com troféus, apenas os três primeiros colocados da faixa etária tanto no masculino como no feminino.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "~H HERALDO JÚNIOR Saúde & Treinamento PERSONAL TRAINER INDIVIDUAL OU EM DUPLA MUSCULAÇÃO E LUTAS HÁ 20 ANOS MELHORANDO A SUA PERFORMANCE (22) 99893-4270 @heraldojuniorpersonaltrainer"

Fonte: PMCG
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes