O Brasileirão voltou nesta quinta-feira (30) com mais duas partidas válidas pela 21ª rodada, e apenas um gol marcado na noite. Corinthians e Athletico ficaram no empate, enquanto o Cruzeiro venceu o Coritiba.
Na Neo Química Arena, Corinthians e Athletico empataram sem gols em duelo que deixou a decepcionar. O resultado mantém o Timão na zona de classificação à Sul-Americana, em nono lugar, com 29 pontos, enquanto o Furacão é o terceiro, com 37 pontos, dois atrás do vice-líder Flamengo.
Mesmo fora de casa, o Cruzeiro levou a melhor diante do Coritiba jogando no Couto Pereira, onde o meia Matheus Pereira definiu o resultado por 1 a 0, levando a Raposa a 30 pontos, e assumindo a sétima posição. O Coxa-Branca segue em 11º, com 27 pontos.
SUL-AMERICANA ADIOU QUATRO JOGOS
Quatro jogos da rodada ainda seguem pendentes, já que não puderam ser disputados em decorrência da participação de brasileiros nos playoffs da Copa Sul-Americana.
Entre eles, o Grêmio foi o único eliminado, com Vasco, Santos e Red Bull Bragantino avançando de fase. Adversários do quarteto, Chapecoense, São Paulo, Atlético-MG e Botafogo tiveram seus confrontos adiados.