LIBERTADORES: Fortaleza busca vaga para oitavas; América-MG briga por vaga na Sula

O Atlético-MG já classificado vai cumprir tabela contra o Tolima no Mineirão

Futebol 24 de maio de 2022 às 20h52
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Nesta quarta-feira (25) a bola rola mais uma vez para a última rodada da Copa Libertadores tendo seis jogos, sendo eles: Colo Colo-CHI x Fortaleza, River Plate-ARG x Alianza Lima-PER, Cerro Porteño x Olimpia, Indepiendiente del Valle-EQU x América-MG, Peñarol-URU x Colón-ARG e Atlético-MG x Tolima-COL.

Na quarta apenas uma equipe busca a vaga para as oitavas, o Fortaleza, já que o Galo teve sua classificação adiantada e o Coelho tem chances apenas de ir para oitavas da Sul-Americana.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "WiFil Wi POTENZA ELECOM DIZ AI QUEM E VOCÊ NA FILA DA INTERNET? COM POTENZA SEM POTENZA POTENZABANDALARGA.COM.B @POTENZATELECOM +55 22 99901 0204"

FORTALEZA
O Fortaleza abre os jogos de quarta junto com o River Plate, sendo ambos do mesmo Grupo F. O Tricolor vai até o Chile enfrentar o Colo Colo, no Estádio Monumental David Arellano, às 19h, o Leão precisa empatar ou vencer a partida para classificar, já o River classificado para próxima fase, recebe o Alianza Lima na Argentina, no Estádio Monumental de Núñez, também às 19h.

MINEIROS
Os mineiros que estão no Grupo D, vão entrar em campo às 21h, sendo que o Atlético-MG só vai jogar contra o Tolima para cumprir tabela e o América-MG busca vaga nas oitavas da Sul-Americana. O Galo recebe o Tolima no Mineirão, enquanto o Coelho vai até o Equador enfrentar o Indepiendiente del Valle, no Estádio Banco Quayaquil.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "? ? Seja um GUARDIÃO ALVINEGRO Programa Sócio Torcedor"

OUTROS JOGOS DALIBERTADORES
Os outros jogos também serão às 21h pelo Grupo G com o líder Colón já classificado enfrentando o lanterna Peñarol que busca uma vaga nas oitavas da Sul-Americana como o América-MG. O jogo entre as duas equipes será no Estádio Campeón del Siglo, no Uruguai.

Já no Paraguai irá ter um clássico para saber quem fica com a outra vaga para as oitavas, o Cerro Porteño que será o mandante recebe o Olimpia no Estádio General Pablo Rojas. O Olimpia precisa vencer o Cerro por dois gols de diferença se quiser seguir para próxima fase, já o Ciclón precisa de um empate para garantir a classificação..

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "~H HERALDO JÚNIOR Saúde & Treinamento PERSONAL TRAINER INDIVIDUAL OU EM DUPLA MUSCULAÇÃO E LUTAS HÁ 20 ANOS MELHORANDO A SUA PERFORMANCE (22) 99893-4270 @heraldojuniorpersonaltrainer"

Fonte: Futebol Interior
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes