O Tigres do Brasil conquistou sua primeira vitória na competição ao derrotar o CAAC Brasil por 2 a 0, em Los Larios. GB e Ryan marcaram os gols da equipe da casa. Com o triunfo, o Tigres chegou aos quatro pontos, enquanto o CAAC permanece com apenas um.
Já o Mageense venceu o União Central de virada por 2 a 1, no Joaquim Flores. Barba abriu o placar para o União logo aos 25 segundos de jogo, mas Marcos Paulo e G10 marcaram ainda na primeira etapa e garantiram a virada dos mandantes. Com a segunda vitória na Série C, o Mageense chegou aos seis pontos. O União Central, por outro lado, ainda não venceu no torneio e soma apenas um ponto.
O Barcelona conquistou seus primeiros três pontos na Série C ao vencer o Independente Saferj por 1 a 0, na Rua Bariri. O único gol da partida saiu na reta final do segundo tempo, com Carlos Eduardo garantindo a vitória. Com o resultado, o Independente segue com apenas um ponto na competição.
TERCEIRA RODADA
Domingo, 17 de maio de 2026
Campos 1x1 Búzios - Ary de Oliveira
Brescia 2x1 Uni Souza - Nélio Gomes
Cardoso Moreira 1x0 Rio Barra - Antônio F. de Medeiros
Itaboraí Profute 2x3 Ceres - Joaquim A. Flores
Vera Cruz 0x1 Barra Mansa - Atílio Marotti
Segunda, 18 de maio de 2026
Tigres do Brasil 2x0 CAACBrasil - De Los Lários
Mageense 2x1 União Central - Joaquim A. Flores
Barcelona 1x0 Independente - Mourão Filho
Classificação
Grupo A
1º Cardoso Moreira 9
2º Mageense 6
3º Campos 5
4º Itaboraí Profute 4
5º Tigres do Brasil 4
6º Brescia 4
7º Vera Cruz 3
8º Barcelona 3
Grupo B
1º Ceres 9
2º Barra Mansa 6
3º Búzios 5
4º Uni Souza 3
5º Rio Barra 3
6º Independente 1
7º União Central 1
8º CAACBrasil 1