Lutadores de Quissamã conquistam oito medalhas no 52° Brazillian Taekwondo Games

A competidora Thaís Santos, ouro na luta e prata no Poomsae, comentou o seu desempenho

Lutas 08 de agosto de 2022 às 16h00
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Atletas quissamaenses conquistaram oito medalhas no 52° Brazillian Taekwondo Games, em São Paulo, no último final de semana, sendo seis ouros e duas pratas. A equipe conta com competidores que fazem parte do Programa Bolsa Atleta, concedido pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude. Mestre Joelson Galson orientou os atletas no evento, que faz parte da agenda das grandes competições do esporte, e marca a comemoração do 52° aniversário do Taekwondo Brasileiro.

A competidora Thaís Santos, ouro na luta e prata no Poomsae, comentou o seu desempenho. “Foi a minha primeira competição em nível nacional e internacional, e fiquei muito feliz com o resultado. Participar dessa competição é uma oportunidade e tanto, além disso é uma experiência para o nosso crescimento como atleta. Agradeço a Prefeitura de Quissamã, e a secretaria de Esporte e juventude por todo apoio, e por acreditarem nos atletas para representarem o município”, destacou.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e texto

Mestre Joelson Galson também avaliou a participação da equipe quissamaense. “Estou muito feliz com o resultado da minha equipe, todos representaram muito bem o nosso município, isso mostra que estamos no caminho certo. O resultado brilhante em um evento em nível internacional mostra que somos capazes de muito mais”, comemorou Mestre Joelson.

Confira o desempenho dos atletas de Quissamã no Brasil Games

Guilherme Santos - ouro luta e Poomsae
Angelina Lourenço - ouro luta
Leonardo Ribeiro - ouro luta
Thaís Santos - ouro luta e prata no Poomsae
Fábio Marques - ouro luta e prata Poomsae

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "AVALIAÇÃO FUTEBOL PROFISSIONAL anos 17a2 DATA:01/08 ATÉ 06/08 ?LOCAL: AVENIDA ALBERTO TORRES,714 PARQUE LEPOLDINA CAMPO DOS GOYTACAZES C.R.R. HORARIO: 10h .INSCRIÇÕES ATÉ 23 DE JULHO ATRAVÉS DO WHATSAPP (21)970464688 Informar nome, data de nascimento, último clube posição Se apresentar com meião preto, short preto, camisa branca e chuteira. -Caso atleta necessite de alojamento para mais informações. tempo, buscar Inscrição R$ 80,00 de alimento não perecível Sera até semana de Avaliação com Profissional do Campos. VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME Comissão Técnica do Elenco #LEÃODACOROA"

Fonte: PMQ
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes