Goytacaz contrata atacante Pingo e mais quatro atletas para a Segundona do Rio

Tarcisio Lopes da Silva, que começou sua carreira no Campinense

Futebol 22 de setembro de 2020 às 10h27
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

O Goytacaz segue contratando atletas para seu elenco, que disputa a Série B1 do Rio de Janeiro. Os atletas contratados são Pingo (atacante), Thiaguinho (meia), Tadeu (goleiro), e dois laterais, um esquerdo, Marcos Paulo e um direito, Vanderson. 

Um dos atletas contratados é o Pingo, Tarcisio Lopes da Silva, que começou sua carreira no Campinense, mas foi no América de Natal que começou a ter chance chamando atenção do Ceará, que o assinou contrato em 2013. No segundo semestre de 2013 foi emprestado ao ABC. Em 2014 foi contratado pelo Santa Cruz. Em 2015 atuará pelo Red Bull Brasil. Em setembro de 2015 foi anunciado seu retorno ao ABC para a disputa da Série B. Marcou apenas um gol em sua segunda passagem pelo ABC sendo um golaço no empate por 2 a 2 com o Bahia.

Botafogo-PB
Em janeiro de 2016, foi anunciado como reforço para o ataque do Botafogo-PB na temporada.

Confiança
Em julho de 2016, é anunciado como novo reforço do Confiança. O atleta que pertence ao Botafogo-PB fica até o fim da temporada.

Resende
Em fevereiro de 2017, é anunciado como reforço do Resende para disputa da Taça Guanabara. O atleta ficha emprestado até o fim do Campeonato Carioca.

Ituano
Em maio de 2017, é anunciado como reforço do Ituano.

Retorno ao Resende
Em outubro de 2017, retorna ao Resende.

CSA
Em maio de 2018, acerta com o CSA.

Títulos
América de Natal - Campeonato Potiguar: 2012
Ceará - Campeonato Cearense: 2013

*AUDIÊNCIA DO PRIMEIRO JOGO
A TVNsports divulgou a audiência que teve na partida de estreia do Goytacaz contra o São Gonçalo, no último domingo (20/09), no empate em 1 a 1m em Cardoso Moreira. Segundo a emissora 12.352 pessoas visualizaram o jogo ao vivo, também foi divulgada a audiência entre Bonsucesso e Nova Iguaçu, onde 3.620 pessoas acompanharam o jogo.

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes