Brasileiros Séries B, C e D com jogos nesta quarta-feira

Londrina x Operário, Botafogo-PB x Campinense e Grêmio Anápolis x Brasiliense

Futebol 24 de maio de 2022 às 21h28
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Londrina e Operário dão sequência na nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio do Café, em Londrina (PR). Os mandantes buscam reabilitação para se afastarem da zona de rebaixamento (Z-4), enquanto os visitantes querem ampliar sequência invicta.

O Londrina foi derrotado pelo CRB, por 1 a 0, na última rodada e tem oito pontos, perto do Z-4. O time se apoia do bom retrospecto em casa, onde ainda não perdeu – são duas vitórias e dois empates.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Já o Operário está há quatro jogos sem perder. Alcançou 12 pontos e se aproximou do grupo de acesso (G-4). Os resultados fora de casa, porém, não são bons e o clube ainda não venceu. Em quatro jogos, foram três empates e uma derrota. O time vem de vitória incrível, por 3 a 2, diante do Ituano, com três gols entre 35 e 41 minutos do segundo tempo.

LONDRINA
O técnico Adilson Batista deve mexer no meio-campo do Londrina. Isso porque o volante Jhonny Lucas volta de suspensão e também de lesão. Se a mudança se confirmar, Marcinho fica como opção no banco de reservas.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e texto que diz ""Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passare pelo fogo, não queimarás, nem chama arderá em ti. Porque eu sou Senhor, teu Deus... Isaias 43:2,3 BOMBEIROS HONROSA VISITAA ESSES VERDADEIROS HEROIS DO 5° GBM DE CAMPOS E ENCONTRO COM o CORONEL RODRIGO BARCELOS. Vereador THUIN Juntos Por Campos"

Há ainda outras dúvidas, já que o zagueiro Saimon tem dores no tornozelo e pode dar lugar a Denílson ou Augusto. Eltinho e Felipe Vieira também disputam vaga na lateral, enquanto Gegê e Mossoró buscam chance no meio-campo.

Adilson se mostrou descontente com os erros do Londrina e fez um alerta ao elenco. 

“Todos os gols, se pegarmos, a gente tem coisas que proporcionou ao adversário. Precisamos diminuir esses erros. A gente quer um padrão de organização, de retenção de bola, de posse de bola, de valorizar a bola, de saídas rápidas, de recomposição rápida”, explicou.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "CLUBE DE REGATAS RIO BRANCO ATIVIDADE ESPORTIVA Natação Hidroginastica Remo Dança de Salão Futsal ?Capoeira sefa Mt000?g José ocÃo da Sócio SHva Brasileiro dp Netc 20/05/L96) Grupo de 3° Idade Banho de Piscina Salão de Festa Sauna Serestas Nova Diretoria Um novo clube, uma nova historta Progresso" PRESIDENTE Dimisson Nogueira Mais Informações: 22 99267-7498"

OPERÁRIO
Claudinei Oliveira também tem um retorno após suspensão: o volante André Lima, que retoma a posição. Por outro lado, o lateral-direito Arnaldo foi expulso e está fora, dando lugar a Lucas Mendes. O meia Javier Reina, com dores no ombro, é dúvida e, se não jogar, Giovanni Pavani deve entrar, embora Felipe Saraiva também seja opção.

Depois da última vitória, Claudinei destacou a importância de fazer gols quando o time estiver em melhor momento. 

“Você não vai ser melhor o jogo inteiro. Quando você é melhor ou bem superior, você tem que fazer os gols, senão uma hora você é penalizado. A lição que fica é assim: quando estiver melhor no jogo, capricha, procura fazer os gols”, alertou.

Pode ser uma imagem de texto que diz "CROYDON CAMPOS REFRIGERAÇÃO MOTORES P/ GELADEIRAS KARINA PLACAS P MAQUINAS DE LAVAR Consul TODAS AS PEÇAS P LAVADORAS mastergSfrio Electrolux PEÇAS P/ GELADEIRAS PLACAS P/ GELADEIRAS LiBELL Consul R Becirclux ACEITAMOS TODOS os CARTÕES ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO 22 2722-1266. 22 99767-5016 Bua Oliveira Botelho entro Camnos dos Goytacazes/R.I"

Botafogo-PB x Campinense - Tira-teima da final do Paraibano
Nesta noite desta quarta-feira, tem clássico do futebol paraibano pelo Brasileiro da Série C. Num repeteco das finais do estadual, Botafogo e Campinense se enfrentam às 20 horas, no Estádio Almeidão, na capital João Pessoa, partida que encerra a sétima rodada do certame nacional.

Nos dois embates entre ambos nas finais do estadual, a Raposa rubro-negra de Campina Grande levou vantagem sobre o Belo: 2 a 1 e 1 a 0, faturando assim o título paraibano de 2022. Este foi seu 22.º título estadual. No entanto, no certame nacional, a posição de ambos é de certa forma inversa.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "0.0.... Dr. MAIRKON SOARES FISIOTERAPEUTA EM TRAUMATO-ORTOPEDIA, DESPORTIVA E ACUPUNTURA 22 99802-6037 TRAUMATO-ORTOPEDIA E AQUPUNTU"

O Bota faz uma grande campanha e após seis rodadas, é o terceiro colocado entre os 20 clubes, com 12 pontos, quatro vitórias, duas derrotas, sete gols pró e dois contra. Está atrás somente do líder Mirassol, 16, e do segundo   colocado, ABC, de Natal, com 13 pontos.

Em contrapartida, o rubro-negro de Campina Grande é o 14º colocado com oito pontos, duas vitórias, dois empates e duas derrotas, quatro gols pró e três sofridos.  Está a dois pontos do Z-4, aberto pelo Brasil de Pelotas, com seis pontos.

Pode ser uma imagem de carro e texto que diz "CAvO CIPETRAN NORTE Centro Contodemspe:aoesetronpreTA de specáo em transporte LTDA. Inspeção de: -Gás (instalação, renovação retirada) Sinistro Caminhão Bugre Triciclo Veiculo médio para diesel -Veiculo furgão ou passageiro Veiculo para Veículo para deficiente fisico Veículo fabricação artesanal Veículo médio para álcool ou gasolina -Kombi caminhoneta para microônibus -Reboques semi-reboques Site: wwW cipetrannorte. br Rua: Vicente Ferraioule 181 E-mail: cipetrannorte @cipetrannorte. com br Tarcisio Miranda Campos RJ Telefone/ (22) 27223142"

BOTAFOGO
Para o clássico desta noite, o Belo,  que realizou nesta terça-feira seu último treino, pode ter alterações em relação ao último jogo. O treinador técnico Gerson Gusmão não terá o lateral canhoto Bruno Ré, lesionado e que segue tratamento do DM do clube.

A meia Esquerdinha é outro desfalque também por lesão e segue sem ser aproveitado no Bota. Alessandro deve assumir a ala esquerda e Nadson joga na vaga de Esquerdinha no meio de campo botafoguense.  O treinador quer seu time mais concentrado que nunca, para não cometer os erros mostrados nas duas finais do estadual, e que culminaram com derrotas para o rival.

Pode ser uma imagem de garrafa e texto que diz "(22) 99807 4981 QUAL É 0 TAMANHO DA SUA SEDE DE MINEIRINHO HOJE? LÍDER DISTRIBUIDORA MFD DISTRIBUIRORA DE BEBIDAS Mcineirinho Am Mineltrinho Minelrinho Mineirinho Rua Cândido Álvaro Machado, 136 Parque Leopoldina, Campos RJ"

CAMPINENSE
Após celebrar o título estadual contra o arqui-rival no fim de semana, a Raposa volta seu olhar para o Brasileiro. E a meta é recuperar o time na competição a partir de agora. E nada melhor que obter uma terceira vitória seguida contra o tradicional adversário em pleno Almeidão,

Quem falou à imprensa na véspera do jogo foi o volante Magno que pediu respeito ao adversário e falou da partida:
“Vai ser um jogo muito difícil diante do Botafogo-PB. Vai ser a mesma pegada. Um jogo difícil diante da equipe deles no domínio deles. Mas todos sabem da força do nosso grupo. Temos que trabalhar firmes aqui para sair com a vitória”, disse o jogador.

Para esse jogo, o técnico da Raposa, Ranielle Ribeiro poderá manter a mesma espinha dorsal da final do paraibano.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "HORÁRIOS DAS REUNIÕES SEGUNDA-FEIRA ÀS 7H, 10H, 12H, 14H, 16H, 19H, 21H TERÇA-FEIRA 6H, 10H, 12H, 15H, 19H QUARTA-FEIRA 7H, 10H, 12H, 15H, 19H QUINTA-FEIRA ÀS 6H, 7H, 10H, 12H, 15H, 19H SEXTA-FEIRA ÀS 6H, 7H, 10H, 11H30, 15H, 19H SÁBADO ÀS 6H, 7H, 10H, 12H, 14H, 19H DOMINGO ÀS 7H, 9H30H, 15H, 18H n FB.COM/UNIVERSALCAMPOSDOSGOYTACAZES"

SÉRIE D: Grêmio Anápolis e Brasiliense farão jogo de partida atrasada
Na noite desta quarta-feira (25), a partir das 20h, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, o Grêmio Anápolis receberá o Brasiliense, em partida que encerra a sexta rodada da Série D em sua primeira fase, válida pelo grupo A5.

Para o Jacaré brasiliense que lidera o grupo com 13 pontos ganhos, uma vitória encaminha a classificação para a próxima fase, pois chegará aos 16 pontos ganhos. Para o time goiano que ocupa a sexta posição, com 6 pontos ganhos, é a busca por continuar vivo em busca de uma vaga para a próxima fase da Série D.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "ESCOLINHA DE FUTEBOI Faça parte desta CRA Família FUNDADO 201 ACADEMIA CORPO E ENERGIA Matrículas abertas: (22) 99911-0314"

GRÊMIO ANÁPOLIS
O time do técnico Ariel Mamede não conta mais com os serviços do atacante Janderson. Em contra partida, havia chegado ao clube o atacante André Magno. A equipe vem de empate em 0 a 0 com o Iporá, pela série D.

BRASILIENSE SE VOLTA PARA A SÉRIE D
Depois de atuar fora de casa, mesmo sendo o mandante da partida contra o Atlético Mineiro na Copa do Brasil, pois o Distrito Federal não disponibilizou nenhum estádio que atendesse o regulamento da competição, o Brasiliense acabou perdendo por 1 a 0 para o Galo mineiro e está fora da Copa do Brasil.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "WiFil Wi POTENZA ELECOM DIZ AI QUEM E VOCÊ NA FILA DA INTERNET? COM POTENZA SEM POTENZA POTENZABANDALARGA.COM.B @POTENZATELECOM +55 22 99901 0204"

Agora as atenções se voltam para a Série D onde a equipe continua invicta e líder do grupo A5, com 13 pontos ganhos. O técnico Celso Teixeira contará com o retorno do meio campista Tarta, ele que não atuou frente ao galo mineiro, pois tinha jogado a Copa do Brasil pelo Ceilândia. Também ficam à disposição do treinador os jogadores Cabralzinho e Romarinho que também atuaram na Copa do Brasil.

Com isto, a tendência é que Radamés deixe o time titular para o retorno de Tarta no meio de campo. No ataque, o trio deve formar com Luquinhas, Daniel Alagoano e Marcão. O experiente Hernane Brocador continua como opção para o segundo tempo da partida. Além do experiente meio campista Ferrugem, outro que deixou o Brasiliense foi o lateral Erick Daltro.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "? ? Seja um GUARDIÃO ALVINEGRO Programa Sócio Torcedor"

Fonte: Futebol Interior
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes