Secretaria de Esportes promove reunião para tratar do Campeonato Municipal de Futebol 2024 de SFI

Houve a leitura do regulamento com algumas pequenas alterações promovidas

Futebol 28 de março de 2024 às 21h42
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana (SFI) realizou a primeira reunião para tratar do Campeonato Municipal de Futebol 2024. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura de SFI, na terça-feira (26), e contou também com a presença de representantes dos times inscritos na competição.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "você sabia? LEI N° 8.831, de 08 de maio de 2018. Garante 0 direito ao desembarque fora do ponto do ônibus, após as 22h, de passageiros do sexo feminino, visando maior segurança das mulheres, sobretudo as trabalhadoras e estudantes. DIGNIDADE: A MARCA DE UMA VIDA Autoria Abu VEREADOR @ABUAZEVEDO @ABUAZEVEDOABUAZEVEDO ABUAZEVEDO"

Houve a leitura do regulamento com algumas pequenas alterações promovidas, proposta de realização dos jogos aos sábados, mas ainda em discussão. No total, tivemos 16 equipes que se inscreveram, mas duas ainda não confirmaram a participação no campeonato, previsto para ter início no mês de maio. Duas equipes que há muito tempo não disputavam estão retornando, Sossego e Santa Luzia, motivadas principalmente pelos investimentos no esporte do município”, revelou o diretor de Esportes, Dover Pereira.

O secretário da pasta, Domires Júnior, o Pachola, destacou o apoio da prefeita Francimara Barbosa Lemos às competições promovidas pela secretaria. “O município vai disponibilizar, mais uma vez, os uniformes, bolas e redes para todos os times participantes. Além disso, vem realizando os trabalhos de melhoria e manutenção nos campos que serão utilizados durante as partidas”, ressaltou Pachola.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol e texto que diz "Futs III COPA NORTE NOROESTE DE FUTEBOL2024 Super Vai FEMININO ADULTO 11 x 11 @ukflp 02734 9909 512 VEM AI TERCEIRA EDIÇÃO 13 E 14 ABRIL VAGAS LIMITADA SAO JOÃO DA BARRA: CONTATO: CARLOS MAGNO 22 99739 9791 ESPORTES PARA TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "SONHE ALTO, AJAE REALIZE SEUS DESEJOS! Feliz Ano NOVO DIMISSON BOMBEIRO"

Fonte: PMSFI
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes