Morro da Guia, em Cabo Frio, recebe Festival de Artes Marciais

Encontro de praticantes de três modalidades vai unir esporte e bem estar em um dos pontos turísticos mais visitados do município

Lutas 29 de março de 2024 às 08h06
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer, promove no próximo dia 6 de abril, sábado, às 8 horas, um Festival de Artes Marciais. O evento, que reunirá praticantes de três modalidades esportivas, terá como palco um dos cartões-postais mais bonitos da cidade: o mirante do Morro da Guia.

As apresentações serão feitas por praticantes de karatê, kickboxing e muay thai de diversas academias e centros de treinamento da cidade, reunindo cerca de 100 pessoas, entre instrutores e alunos. O objetivo, além da reunião dos atletas, é o de apresentar performances de diferentes estilos e técnicas de artes marciais, celebrando um estilo de vida saudável e a integração com a natureza.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "000 " NOSSOS CORPOS PRECISAM SER FUNCIONAIS, NÃO VITRINES FABRÍCIO BASTOS AÇÃO PERF REABILTAÇÃ ORMANCE 000 @studiofabriciobastos www.studiofabriciobastos.com.br Unidade Pelinca Unidade Horto Rua Manoel Teodoro, 94 Av. Alberto Lamego, 852 Loja (22) 99620-2214 (22) 99252-2257"

O Festival de Artes Marciais começa às 8h e tem uma previsão de três horas de duração. O secretário adjunto de Esporte e Lazer de Cabo Frio, Leonardo Rodrigues, destacou o diferencial do evento.

“Cabo Frio tem uma grande tradição nas artes marciais, nas mais diversas modalidades. Este festival foi planejado para reunir a comunidade do karatê, do kickboxing e do muay thai, com troca de experiências e aproveitando a beleza que o visual do Morro da Guia proporciona a moradores e visitantes. O professor Fernando Fortunato, que faz parte da nossa equipe de trabalho, está à frente da organização e este evento tem tudo para ser o primeiro de muitos neste estilo”, explicou.

Informações adicionais sobre o Festival de Artes Marciais, bem como sobre as atividades desenvolvidas pela Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer, podem ser obtidas pelo Whatsapp do Esporte, um canal de comunicação criado pela Prefeitura para atender às demandas da população. O contato é feito somente pelo aplicativo de mensagens instantâneas, no número 22 99618-4861.

Pode ser uma imagem de texto que diz "ARENA KRA SOCIETY ESCOLA DE FUTEBOL UNIDADE 2 ATLE ETAT FUNDADO SECOLUNHA EFUTEBDN AGORA TAMBÉM NA MATRÍCULAS ABERTAS AV. 28 DE MARÇO 143 NO ASILO DO CARMO (22) 99763-4903 (22) 99911-0314"

Pode ser uma imagem de texto que diz "(22) 99807-4981 99807 QUAL É 0 TAMANHO DA SUA SEDE DE MINEIRINHO HOJE? LÍDER DISTRIBUIDORA MFD DISTRIBUIRORA DE BEBIDAS MCineirinho Minetino Minetrinho Mineirinho Rua Cândido Álvaro Machado, 136 Parque Leopoldina, Campos RJ"

Fonte: PMCF
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes